Os alunos do 7° ano, durante a aula de português com a Professora Ane trabalharam o gênero digital e-mail na informática. Após realizaram um Quiz sobre pronome, conteúdo que está sendo trabalhado na sala de aula.
Os alunos do 7° ano, durante a aula de português com a Professora Ane trabalharam o gênero digital e-mail na informática. Após realizaram u...
Nenhum comentário:
Postar um comentário